Ver Ciência

Ver Ciencia

Ver Ciência - Ácaros Canibais


A TV Cultura, em co-produção com a Associação Internacional Ver Ciência, e com o patrocínio do Banco do Brasil e da Petrobras, lançou em agosto de 2000 a mais completa série de divulgação de Ciência e Tecnologia, voltada especialmente para o público jovem: "Ver Ciência".
A série está mostrando semanalmente, em 56 minutos, documentários produzidos pelas principais emissoras de TV de todo o mundo - compondo um panorama atual e fascinante dos avanços da pesquisa científica e tecnológica, e da sua presença no dia-a-dia
das pessoas e da sociedade moderna.
O programa é apresentado por Lu Schievano, que também recebe convidados especiais: cientistas, pesquisadores e professores debatendo e analisando os temas dos documentários, e respondendo às perguntas enviadas pelo público.
O objetivo da série 'VER CIÊNCIA' é proporcionar um contato vivo e direto do público - privilegiando a faixa jovem - com as diversas áreas da Ciência e da Tecnologia, tão essenciais ao desenvolvimento do país e à formação cultural de nosso público.





SERVIÇO
Série: VER CIÊNCIA
Co-produção: TV Cultura e Associação Internacional Ver Ciência
Veiculação: Rede Cultura (TV Cultura e emissoras afiliadas)
Dias e horários (TV Cultura) : Sábados, 8h
Reprises: Quartas, às 24horas
Duração: 56 minutos
Conteúdo: Documentários das principais emissoras de TV de todo o mundo, apresentando temas da atualidade da Ciência e Tecnologia, comentados por especialistas brasileiros.
Público alvo: Faixa jovem e adulto-jovem
Patrocínio: Banco do Brasil e Petrobras

© 2003 - Ver Ciência
Todos os direitos reservados para
ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL VER CIÊNCIA / AIVC

Nenhum comentário: