Pocketfilme a.k.a. Lu Schievano

3 comentários:

Paulo / @OxiPaulo disse...

"Um dia me deixaram falando sozinha, e eu nunca mais parei"
OMG e eu jurava que a lu estava fazendo tipo, ela é louca de verdade!
Amoo #TeamLu

Paulo / @OxiPaulo disse...

"um dia me deixaram falando sozinha e eu nunca mais pare"
kkkkkkk eu jurava que ela estava fazendo tipi na fazenda.
ela é louca de vdd kkk
amo
TeamLu

Unknown disse...

Oi Lu nao sei se vc vai ler!! Mas se ler quero expressar através deste comentário, meu carinho por vc!! Vim conhecer vc através do Reality A fazenda, Lu Todas as vezes q te vi chorando,triste na Fazenda queria Salta do sofa e ir parar la, para te dar meu apoio, minha mãe sofre de depressão, acho q não tenho e não gosto de ver ninguém triste, minha alegria vem através das pessoas q amo!se eles estão bem eu também tô! Lu quero dizer para vc do fundo do meu coração Amo você, e jesus também te ama Muito, mas do que qualquer coisa! Desejo a você toda sorte de bênçãos em sua vida!! Sucesso pra ti, um dia quero te conhecer e poder te dar um abraço, nao sou apenas um fã e alem de fã um admirador, Meu nome é Ygor Cardoso tenho 17 Anos sou de sergipe!!Bjao Luuu Deus te abençoe!!